Mario - Uma visão geral

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco variados, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal game do Mario feito usando este elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversão do sempre do incomparável universo do Mario.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, não tem Muito mais tais como descer.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste doravante é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete continue lendo isso a estrela para passar de fase!

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Em a jornada, você pode executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *